São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buenos Aires terá feira de alimentação

FERNANDO GODINHO
DE BUENOS AIRES

A Copal (Coordenadoria das Indústrias de Produtos Alimentícios da Argentina) anunciou ontem a realização da primeira edição latino-americana do Salão Internacional da Alimentação.
O Sial é a maior exposição de alimentos do mundo e ocorre desde 1964 em Paris. A versão latino-americana da feira acontecerá no Centro Municipal de Exposições de Buenos Aires, entre os próximos dias 26 e 29 de agosto.
A organização do Sial decidiu realizar a mostra deste ano em Buenos Aires para privilegiar os negócios da Europa com o Mercosul (bloco formado pelo Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai).
Entidades que trabalham com o setor alimentício vão viabilizar visitas de empresários europeus à feira para agilizar os negócios.
Os organizadores deste ano já se reuniram com mais de 50 empresários de Porto Alegre, São Paulo e Curitiba. Desde 1992, a indústria alimentícia argentina recebeu cerca de US$ 6 bilhões em investimentos.

Texto Anterior: Agricultores fazem protesto na França
Próximo Texto: O balanço social das empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.