São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-campeão de boxe se livra de condenação; Cruzeiro, após pênaltis, avança na Libertadores; Portugal faz blitz para barrar o uso de doping; Bernard Lama, goleiro do PSG, usou haxixe

Ex-campeão de boxe se livra de condenação
Nigel Benn, 33, ex-campeão dos supermédios e médios, foi absolvido ontem da acusação de agressão a um ex-amigo em um bar de Londres. A acusação era de que ele teria cortado seu amigo com uma garrafa de vidro em outubro do ano passado. Benn disse que aquela noite foi "pacífica".

Cruzeiro, após pênaltis, avança na Libertadores
A equipe mineira derrotou o Nacional, do Equador, por 2 a 1, anteontem à noite, em Belo Horizonte. Como havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Nenhum cruzeirense errou, e o time ganhou por 5 a 3, garantindo vaga nas quartas-de-final, contra o Grêmio gaúcho.

Portugal faz blitz para barrar o uso de doping
O Conselho Nacional Antidopagem realizou ontem, de surpresa, visita a cinco clubes da primeira divisão (Porto, Benfica, Sporting, Braga e Boavista) e retirou, aleatoriamente, amostras de urina de vários atletas para realizar exames. É a primeira vez que medidas desse tipo são tomadas em Portugal.

Bernard Lama, goleiro do PSG, usou haxixe
O atleta, 34, foi suspenso por dois meses pela Comissão de Controle Antidopagem da Federação Francesa de Futebol ontem, um dia depois de participar da derrota de seu time para o Barcelona na final da Recopa. O exame foi feito durante treino da seleção de seu país, em fevereiro.

Texto Anterior: Preterido, Juninho diz que não joga na 2ª divisão
Próximo Texto: Santos perde três zagueiros na decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.