São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos perde três zagueiros na decisão

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A armação da defesa será o principal problema para o técnico Wanderley Luxemburgo escalar o time do Santos que enfrentará a Portuguesa Santista, no jogo decisivo de domingo, na Vila Belmiro.
O Santos tem a melhor defesa da competição (23 gols sofridos em 22 jogos), mas, dos quatro zagueiros do grupo, somente Ronaldão poderá jogar.
Os outros três -Narciso, Sandro e Ronaldo Marconato- estão suspensos.
O goleiro Zetti, sentindo dores lombares, é outro que poderá desfalcar a defesa.
No meio-campo, o volante Marcos Assunção, suspenso, não joga.
A vaga deve ser preenchida por Élder, que, retornando de suspensão, jogaria ao lado de Baiano.
O Santos necessita de um empate para chegar ao quadrangular final.
Ontem à noite, o clube tentaria junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, da CBF, no Rio de Janeiro, reverter a punição de 60 dias aplicada ao meia Vágner pelo tribunal da Federação Paulista.
O objetivo é tentar desclassificá-lo do artigo 228 do código desportivo (agressão ao árbitro) ou obter o efeito suspensivo, o que permitiria que atuasse nas finais.

Texto Anterior: Ex-campeão de boxe se livra de condenação; Cruzeiro, após pênaltis, avança na Libertadores; Portugal faz blitz para barrar o uso de doping; Bernard Lama, goleiro do PSG, usou haxixe
Próximo Texto: Corinthians empata e está fora da final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.