São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Compagnia Marinara economiza no couvert

OVADIA Z. SAADIA
ESPECIAL PARA A FOLHA

O Compagnia Marinara (praça São Marcos, 20, altura do nº 777 da avenida São Gualter, tel. 011/3021-0055) fica num dos endereços mais sofisticados do Alto de Pinheiros. No Marinara, costuma-se comer frutos do mar de boa procedência, como o camarão com uvas e queijo brie.
Pena que, na quarta-feira dia 7, o couvert não tenha sido reposto uma só vez. Além de caro (R$ 8 por pessoa), o couvert é reduzido e inclui apenas dois tipos de pasteizinhos de ervas e salmão, pãezinhos convencionais e grissinis (bastões longos e finos, como no La Tambouille).
Além da limitação do couvert, nesta quarta-feira houve problemas com o prato principal. Numa mesa de quatro pessoas, três puderam se deliciar com pratos à base de polvo, mas o haddock com alcaparras espanholas estava algo sem gosto e fora de padrão para uma sugestão tão sofisticada.
Falha nossa
Responde Maria Lúcia Retamal, gerente-geral: "Foi uma grande falha nossa. O couvert, quando acaba, vai sendo reposto quantas vezes for preciso. Quanto à cozinha, não tenho tido problemas, uma vez que há seis anos a equipe é homogênea".

Texto Anterior: DA BRAMBINI
Próximo Texto: Siga a receita de perfeição da confeiteira Mari Hirata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.