São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perseguição a carro excita mulher

DA REPORTAGEM LOCAL

Mulheres insones que não gostam de livros nem de TV, muitas vezes matam o tempo dirigindo. Sozinhas, ao volante, elas gostam de um "farol alto" no retrovisor.
"Minha fantasia preferida é a de que estou sendo perseguida de madrugada", conta Angélica O., 31.
"Gosto de provocar a perseguição, mas não deixo que me alcancem", explica Angélica. "Meu coração vai na boca."
Ela conta como faz para provocar a perseguição. "Tiro minha calcinha e jogo pela janela do carro, em alta velocidade, quando sinto que o cara está atrás."
Ela diz que assim a fuga parece mais real. "Acelero fundo só de imaginar o que aconteceria se ele me pegasse daquele jeito", diz.
Angélica afirma que a intensidade do farol no retrovisor influencia na fantasia. "Faróis de milha me fazem fugir com mais tesão."
A empresária Vivien R., 38, gosta de contatos mais agressivos. "Já que é para perseguir, quero que me toquem no pára-choque", diz.
Vivien afirma que já viveu uma situação parecida com as do filme "Crash" (em que os personagens se estimulam sexualmente batendo nos carros uns nos outros).
"Meu carro não ficou destruído, mas quase", conta. "O cara viu que eu gostei da primeira batidinha e me amassou toda."

Texto Anterior: Vêm com o papo de 'dar um tempo'
Próximo Texto: Campos de Jordão cria 'supertemporada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.