São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa de produtos muda de nome

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Vijusa, rede espanhola de distribuição de produtos de limpeza, mudou de nome neste mês. Agora, passa a se chamar GoldArt.
O master-franqueado brasileiro, Paulo Fernandes da Silva Júnior, 42, acaba de comprar a marca da Espanha. "Deixamos de ser uma franquia limitada a uma única linha de produtos e passamos a operar no sistema de multimarca."
Segundo ele, a idéia é trabalhar com produtos nacionais e importados, ampliando a atuação com equipamentos e acessórios.
A GoldArt operará com o seguro-franquia, onde o franqueado poderá desistir do negócio até 30 dias após a assinatura do contrato.
"O segurado receberá de volta o que investiu, devidamente corrigido pelo índice de poupança."
Além da linha tradicional, os franqueados poderão adquirir produtos para água e ar.

Texto Anterior: Redes de limpeza podem excluir ponto
Próximo Texto: Rede faz acordo com a empresa Five Stars; Fast Frame inaugura a segunda loja no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.