São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa de produtos muda de nome
FREE-LANCE PARA A FOLHA A Vijusa, rede espanhola de distribuição de produtos de limpeza, mudou de nome neste mês. Agora, passa a se chamar GoldArt.O master-franqueado brasileiro, Paulo Fernandes da Silva Júnior, 42, acaba de comprar a marca da Espanha. "Deixamos de ser uma franquia limitada a uma única linha de produtos e passamos a operar no sistema de multimarca." Segundo ele, a idéia é trabalhar com produtos nacionais e importados, ampliando a atuação com equipamentos e acessórios. A GoldArt operará com o seguro-franquia, onde o franqueado poderá desistir do negócio até 30 dias após a assinatura do contrato. "O segurado receberá de volta o que investiu, devidamente corrigido pelo índice de poupança." Além da linha tradicional, os franqueados poderão adquirir produtos para água e ar. Texto Anterior: Redes de limpeza podem excluir ponto Próximo Texto: Rede faz acordo com a empresa Five Stars; Fast Frame inaugura a segunda loja no Brasil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |