São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

*"Depois de criticada por mutilar os seriados norte-americanos, a Rede Globo tomou vergonha e exibiu, sem cortes, os quatro primeiros episódios de 'Barrados no Baile'. Mas, achando que o assunto já havia caído no esquecimento, a emissora voltou a exibir somente 39 dos 43 minutos originais da série a partir do quinto episódio. Volta a obscena política global de cortes que sempre imperou na apresentação de vários seriados (como 'Plantão Médico' e 'As Aventuras do Superman'). Diante do desrespeito, só resta torcer para que a emissora pare de exibi-los."
Luis Santos de Oliveira (Rio de Janeiro, RJ)

*"Gostaria de lamentar a opção da Rede Globo em reprisar a novela 'A Viagem' na sessão vespertina 'Vale a Pena Ver de Novo'. Na minha opinião, trata-se de uma trama de interesse restrito. Depois de ter produzido obras primorosas como 'O Dono do Mundo', 'A Próxima Vítima' e 'Fera Ferida', a emissora parece ter esquecido de determinados temas de envergadura nacional. Aliás, bons tempos aqueles em que a emissora produzia boas novelas..."
Manoel da Silva Dias (Campinas, SP)

*"Ver a atuação de Selton Mello na novela 'A Indomada' é gratificante para os telespectadores. Gosto de saber que existem atores de talento entre os jovens. O personagem exige muito do ator, e a interpretação de Selton está brilhante."
Lilia Kono (Onda Verde, SP)

*"O programa da Angélica e tão repetitivo que a própria apresentadora parece entediada. No comando do 'Angel Mix', ela é sem graça e, na novelinha 'Caça-Talentos', sua atuação é lastimável. Lastimável, aliás, é a programação da Globo, que sempre subestima o telespectador."
Cristiane Gomes dos Santos (São Paulo, SP)

*"Gostaria de dar uma sugestão ao SBT. Por que vocês não reprisam o 'Disney Club'? Se o programa fosse exibido pela manhã e reprisado às 18h, quando é apresentado normalmente, quem estuda à tarde poderia ver pela manhã e vice-versa. Já que a emissora costuma repetir sua programação, acho que poderia ser uma boa idéia."
Marcos de Oliveira (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Escombros e vitórias do feminismo
Próximo Texto: MTV exibe o programa "Acústico" com os Titãs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.