São Paulo, domingo, 18 de maio de 1997 |
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Telefone é a maior falha
DA REPORTAGEM LOCAL Para contatar o Chevrolet Road Service no primeiro teste foram necessárias 23 ligações no total.Na primeira vez, às 16h05, a atendente pediu "um minutinho". Onze minutos depois, a linha caiu. Foram mais 22 vezes, com o telefone ocupado. Na 23ª tentativa, às 16h40, o atendente informou que, por ser sexta-feira, o socorro só chegaria às 19h30. O serviço foi recusado. No segundo teste, foram nove ligações ocupadas, entre 12h11 e 12h22. Na décima tentativa, o atendente disse que, por ser horário de almoço, o socorro demoraria. Pediu que ligasse às 12h40. Após três ligações dando sinal de ocupado, ouviu-se uma música. Após cinco minutos sem resposta, foi feita nova ligação. O telefone deu sinal de ocupado por mais quatro vezes, até atender às 12h49. O telefonista disse que o socorro chegaria só às 15h. Na hora exata, chegou o mecânico, que, em menos de cinco minutos, após mexer na bomba de combustível e nos fusíveis, consertou o carro, mas avariou o rádio, que foi decodificado. Texto Anterior: Chevrolet Road Service; Confiat; Ford Assistance; Volkservice Próximo Texto: Espera dura uma hora Índice |
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