São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancada de Amazonino se mobiliza

ANDRÉ MUGGIATI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

A "tropa de choque" do governador Amazonino Mendes (PFL) na Assembléia Legislativa entrou em ação. Deputados da situação fizeram circular ontem um documento com revelações de supostas irregularidades cometidas pelo superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), Mauro Costa.
No documento, Costa e seus assessores são acusados de viver com luxo e mordomias em Manaus.
Por intermédio de sua assessoria, Costa negou as acusações, que classificou como "oportunismo político". Segundo a assessoria, seria mais uma manobra do grupo de Amazonino para substituí-lo.
A oposição classificou o documento como uma tentativa de desviar a atenção do escândalo da compra de votos divulgado pela Folha e da criação de uma CPI para investigar irregularidades do governo. Um novo documento pedindo a instalação de CPI na Assembléia contava ontem com 7 das 8 assinaturas necessárias.

Texto Anterior: Veja como ouvir as gravações
Próximo Texto: Ronivon e Maia somem de Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.