São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado quer nomes divulgados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Salomão Cruz (PSDB-RR) quer que o presidente da comissão de sindicância que apurou a venda de votos em favor da reeleição, Severino Cavalcanti (PPB-PE), divulgue os nomes dos três parlamentares de Roraima supostamente envolvidos com um novo episódio envolvendo negociação de votos.
Cruz enviou requerimento à presidência da Câmara solicitando que Cavalcanti explique as afirmações que fez sobre a denúncia anônima que recebeu de Roraima.
Segundo o deputado, a forma genérica como foi divulgada a denúncia atinge toda a bancada. "Os parlamentares do Norte sempre são discriminados", afirmou.
Cruz disse que Cavalcanti "precisa dizer quem são os acusados e mostrar a fita na qual eles falariam de negociação de votos".
Segundo Cavalcanti, o autor da denúncia, que não teria se identificado, disse que possui uma fita na qual três deputados de Roraima dizem ter vendido o voto em favor da emenda da reeleição.

Texto Anterior: Câmara não prevê 'fila' para abrir CPI
Próximo Texto: MULTIMÍDIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.