São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ameaças na Colômbia traumatizaram atacante

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A passagem de quatro meses pelo Millonarios de Bogotá (Colômbia), no ano passado, deixou um trauma em Marcus Vinícius, que recebeu ameaças de torcedores insatisfeitos com a má fase do time.
O Millonarios foi campeão colombiano em 95, mas, para azar de Marcus Vinícius, no ano passado, quando ele esteve na equipe, as coisas não andaram bem. O time chegou a ficar 13 jogos sem vitória -sete empates e seis derrotas.
"Os torcedores começaram a me ameaçar na rua. Uma vez ligaram para dizer que iam pegar minha mulher, Flávia", disse o jogador, que marcou oito gols em sua temporada pelo Millonarios.
"Eu ia para o estádio preocupado com a hipótese de voltar para casa e não encontrá-la", declarou o atacante. Com medo das ameaças, Flávia voltou para o Brasil.
No fim do ano passado, o jogador veio passar o Natal com a família e decidiu que não voltaria para a Colômbia.
Depois da experiência, Marcus Vinícius não pensa em morar no exterior tão cedo. "Prefiro ficar no Brasil, me firmar por aqui. Mais tarde, quem sabe, volto a jogar lá fora."
(CAS)

Texto Anterior: Bola parada faz goleador do Gaúcho-97
Próximo Texto: Internacional prorroga empréstimo de Arílson; Finais do Gaúcho-97 têm datas modificadas; Técnico do Recife vai para futebol alagoano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.