São Paulo, sábado, 24 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senado deve ficar vazio

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Após aprovar a emenda da reeleição, o Senado faz um intervalo na próxima semana, aproveitando o feriado de Corpus Christi.
Na terça, o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), viaja para a Espanha, onde fica até o fim-de-semana. Ele participa da 8ª Conferência de Presidentes de Parlamentos dos Países Ibero-americanos, de 28 a 31 de maio, em Madri, junto com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP).
ACM leva o senador Carlos Wilson (PSDB-PE) como seu convidado. O tema da conferência será "A Função do Parlamento na Sociedade Moderna".
Além de ACM, os principais líderes governistas estarão ausentes. O líder do PMDB, Jader Barbalho (PA), deve permanecer toda a semana no Pará. O líder do PSDB, Sérgio Machado (CE), tem compromissos em São Paulo.
Com o Senado esvaziado, haverá sessão deliberativa (dedicada à discussão e votação de matérias) apenas na terça-feira, com dois projetos na pauta, que autorizam os Estados do Rio Grande do Sul e Goiás a contrair empréstimos.
As sessões da segunda, quarta e sexta não serão deliberativas (serão reservadas para discursos). Na quinta, dia do feriado, não haverá sessão.

Texto Anterior: Tucano assina lista de apoio
Próximo Texto: FHC quer Luís Eduardo como articulador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.