São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Próximo Texto | Índice

Titãs deram aula de música e de artes

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma vida ligada à música e às artes plásticas. Assim foram os primeiros trabalhos dos integrantes da banda de rock Titãs.
"Dei aulas de música para crianças em uma escola", conta o vocalista Branco Mello, 35. "Era uma folia, todas faziam musiquinhas."
Marcelo Fromer, 35, era uma espécie de assistente do centro cultural do colégio Equipe. "Fui bilheteiro e trabalhava na produção, levando o que fosse preciso."
Nando Reis, 34, voz e baixo, foi professor de violão, artes plásticas e ilustrador. "Era cartunista amador da clínica da minha mãe."
Sergio Britto, 34, vocalista e tecladista, cursou artes plásticas na Faap e filosofia na USP. "Resolvi largar a faculdade quando chegava dos shows, sem dormir."
Já Charles Gavin (bateria), 36, foi operador de computador. "Fiz administração na PUC. Ainda sonho que estou na faculdade."
Outro que vivia da música já aos 19 anos era Paulo Miklos, 38, vocalista e saxofonista: "Tocava em um bar do vale do Anhangabaú. Mas ninguém prestava atenção".
O único titã não ouvido pela Folha foi o guitarrista Tony Bellotto, que não foi localizado, pois viajou para os EUA em férias com a sua mulher, a atriz Malu Mader.
(LPz)

Próximo Texto: Brasileiro prefere hora extra em folga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.