São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carreira tem gols e brigas

RODRIGO BERTOLOTTO
DO ENVIADO A ATIBAIA

A carreira de Djalminha ainda não chegou ao auge, tem 26 anos, e ele já coleciona uma série polêmica de transferências, gols, expulsões e vários problemas extracampo.
Em 1992, começou a se destacar no time do Flamengo, campeão brasileiro. Mas teve uma briga com o companheiro Renato Gaúcho, durante jogo contra o São Cristóvão.
Assim, em 1993, foi transferido por US$ 700 mil para o Guarani, time no qual formaria dupla com Luizão. Depois, os dois se reencontrariam no Palmeiras.
Antes, em agosto de 1994, foi vendido ao futebol japonês, voltando à equipe campineira em janeiro de 1995.
Mais oito meses e mais US$ 2 milhões e Djalminha chegava ao Palmeiras.
Em março de 1996, é acusado de agredir um manobrista da casa noturna Banana Banana, em São Paulo. O Palmeiras ganha o Paulista, com apenas dois cartões vermelhos -ambos de Djalminha.
Durante jogo contra o Bragantino, também no ano passado, chama o zagueiro Marcão de "morto de fome" e afirma que ele "nunca será nada". Dias depois, pede desculpas.
Em março deste ano, Djalminha se envolve em um acidente de carro, depois de sair de uma cervejaria à noite.
(RB)

Texto Anterior: Djalminha desequilibra votação e jogos
Próximo Texto: CURIOSIDADES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.