São Paulo, domingo, 25 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boa comida requer estratégia

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O desafio de empreendedores é montar um "delivery" de comidas sem a imagem de fast food.
O restaurante Sushi-Yassu inaugurará em breve o serviço de entrega em domicílio. "Vamos atender pedidos de clientes antigos", diz Roberto Shen, 37, gerente.
Segundo Shen, os clientes pedem algo mais requintado que o fast food. "O 'delivey' terá a mesma preparação artesanal que o restaurante. A empresa terá três motoqueiros e funcionários que farão as entregas a pé nos arredores.
O hotel Eldorado também atende pedidos de clientes. O serviço começou devido a solicitações de executivos que frequentam o local. "Queremos fazer um 'delivery' dentro dos padrões do Café Boulevard e que tenha sugestões variadas para agradar ao gosto dos executivos", diz Golda Boruchowski, 42, subgerente.
Quem prefere cozinhar, mas não tem tempo de fazer compras, pode contar com os serviços da Day by Day -que faz compras em supermercados, feiras e açougues. A entrega é feita em 48 horas, em sacolas térmicas ou caixas de papelão.
Logo que o cliente faz o pedido, é realizada uma cotação de preços nas redes. "Depois, mostramos a pesquisa para o nosso fornecedor, que cobre as ofertas ou iguala o preço", diz Alba Torella, 51, gerente. Cada entrega custa R$ 8,90.

Onde encontrar - Café Eldorado Boulevard: (011) 214-1833; Day by Day: 0800-555481; Sushi-Yassu: (011) 288-2966.

Texto Anterior: "Delivery" lucra com especialização
Próximo Texto: "Delivery" lucra com especialização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.