São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Casal culpa loja por atraso em obra
BIANCA RIBEIRO
Segundo o casal, no momento da venda a empresa garantiu que, com acréscimo de 4% do valor da compra, o material seria entregue no local, ou seja, dentro do apartamento localizado no 8º andar. Lentini diz, entretanto, que os 340 quilos de argamassa e as 50 caixas de pisos e azulejos foram deixados na portaria do prédio. Outro problema foi a falta dos pisos para o banheiro. Soraya diz que, segundo a Conibra, o material foi quebrado durante o transporte e não há mais nenhuma peça disponível. "Meu pedreiro está há 20 dias parado, pois não pode iniciar a obra sem esses pisos", diz Soraya. O casal afirma que quer uma satisfação da Conibra e o reembolso do valor referente ao piso faltante e aos 4% cobrados pela entrega do material. Texto Anterior: Como contratar um bufê ou agenciador Próximo Texto: Cliente quer reembolso de conserto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |