São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente quer reembolso de conserto
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que a correia de distribuição arrebentou e causou estragos no motor. Giacobbe diz que descobriu que há falha de fabricação nas correias e por isso, em junho do ano passado, a Daihatsu recomendou a troca dessas correias a cada 10 mil km. Giacobbe diz que perdeu a garantia do carro, pois deixou de fazer a revisão dos 30 mil km. Resposta Armando Eliezer Filho, gerente técnico da Daihatsu, negou que haja falha de fabricação no Cuore e disse que não há determinação de substituição de correias dentadas a cada 10 mil km. "Se o cliente tivesse feito a revisão dos 30 mil km este problema não teria ocorrido. Mesmo assim, enviamos um relatório ao Japão para que o caso seja avaliado." (BR) Texto Anterior: Casal culpa loja por atraso em obra Próximo Texto: Cliente se queixa de tratamento em banco Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |