São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997
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Cliente quer reembolso de conserto

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Ricardo Giacobbe tem um automóvel Cuore, da Daihatsu, e quer o reembolso de um conserto feito em abril que custou R$ 1.397,50.
Ele afirma que a correia de distribuição arrebentou e causou estragos no motor. Giacobbe diz que descobriu que há falha de fabricação nas correias e por isso, em junho do ano passado, a Daihatsu recomendou a troca dessas correias a cada 10 mil km.
Giacobbe diz que perdeu a garantia do carro, pois deixou de fazer a revisão dos 30 mil km.
Resposta
Armando Eliezer Filho, gerente técnico da Daihatsu, negou que haja falha de fabricação no Cuore e disse que não há determinação de substituição de correias dentadas a cada 10 mil km.
"Se o cliente tivesse feito a revisão dos 30 mil km este problema não teria ocorrido. Mesmo assim, enviamos um relatório ao Japão para que o caso seja avaliado."
(BR)

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