São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansur diz ter visto Mendes

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente do Corinthians, José Mansur Farhat, confirmou que manteve contatos com o ex-presidente da Conaf Ivens Mendes, que estaria envolvido no suposto esquema de corrupção nas arbitragens.
O "Jornal Nacional", da Rede Globo, divulgou no dia 13 de maio suposta conversa entre os dois, no qual o dirigente corintiano marcaria um encontro com Mendes.
"Nós tínhamos relações com todos os membros da CBF. Se você não recebe bem alguém ligado à confederação, você não pode ter uma boa relação com eles."
O dirigente negou, no entanto, ter oferecido contribuição a Ivens Mendes. Na fita divulgada pela Rede Globo, Mendes pediria ajuda à sua campanha a deputado por Minas Gerais, oferecendo, em troca, ajuda nas arbitragens.
Além disso, negou-se a explicar os motivos que levaram à demissão do diretor de futebol remunerado Henrique Alves. Tendo assumido na quinta-feira passada, Alves ficou no cargo apenas um dia.
"Eu vou esclarecer na segunda (hoje). Só adianto que ele saiu por motivos particulares", disse.
(LCP)

Texto Anterior: Pendurados do Corinthians não recebem cartões
Próximo Texto: Para atletas, Morumbi é o melhor campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.