São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só faltou cantarem ao vivo

AUGUSTO PINHEIRO
DO ENVIADO ESPECIAL

As Spice Girls se apresentaram, no último dia 18, no encerramento do Festival de Acapulco (México), que é anual e dura uma semana.
Artistas como Ricky Martin, Alexia, Duncan Sheik, Jon Secada e Joe Luciano (um cubano que canta versões em espanhol de "Na Boca da Garrafa" e "Segura o Tchan") também marcaram presença.
As meninas cantaram, ou melhor, fizeram playback de três músicas. "Wannabe" levantou o público, que subiu nas cadeiras. Geri e Mel B, com suas plataformas, davam chutes no ar -a melhor tradução gestual para "girl power".
Mel C, a esportista, arriscava cambalhotas, enquanto Victoria exercitava seu lado perua (a única de salto agulha) e Emma mantinha um sorriso de uma orelha a outra.
A música seguinte, "2 Become 1", uma balada, esfriou um pouco o show. Mas "Say You'll Be There", com balanço irresistível e uma boa coreografia, detonou. Mel B provou ser a mais elétrica. Já Victoria, com sua mania de apontar para o público, é a miss caras e bocas. Com tanta presença e atitude, só faltou cantarem ao vivo.

Texto Anterior: Spice Girls são as pós-Madonnas
Próximo Texto: Viva o mix de tecno e rock!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.