São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Linhas tortas

O relator da comissão que prepara a lei eleitoral de 98, deputado Carlos Apolinário (PDMB-SP), vem sendo muito assediado por seus colegas de parlamento.
Todos os deputados estão muito interessados em saber quais serão as regras do pleito que disputarão no ano que vem.
O PT, por exemplo, mandou uma proposta completa de lei eleitoral para Apolinário. Outros deputados enviaram sugestões para alguns pontos da lei.
Na semana retrasada, Apolinário encontrou João Paulo Cunha (PT-SP) no plenário da Câmara. Agradeceu as sugestões que João Paulo havia lhe enviado e disse:
- Deputado, eu só não conseguir entender bem o espírito de alguns artigos.
João Paulo aproveitou a deixa e, lembrando a origem evangélica de Apolinário, brincou:
- Então o texto deve estar muito ruim. Se o sr. que é pastor não entendeu o espírito da proposta, quem é que vai entender?

Texto Anterior: Imagem federal; Momento ruim; Média tucana; Conclave morubixaba; Mais uma vez; Algum lucro; Caminhos cruzados; Monólogo baiano; Meia-sola; Avaria política; Evitar comparações; Atrito à vista; Fugindo da forca; Primeiros passos; Pego no contrapé
Próximo Texto: Deputado nega ligação com o esquema dos precatórios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.