São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário nega envolvimento

DO ENVIADO À NORUEGA; DA SUCURSAL DO RIO

O jogador Romário negou ontem qualquer envolvimento com o traficante Lambari. Uma foto dos dois foi encontrada com o líder do tráfico na favela, Rogerinho, morto ontem.
O jogador disse, em Oslo, onde a seleção brasileira está, que no ano passado participou de uma festa em sua homenagem na favela do Jacarezinho e tirou foto com muitas pessoas.
Ele morou na favela até os 3 anos, mas continuou a frequentar a favela porque a família vivia lá. Segundo o jogador, Rogerinho foi seu amigo durante a infância.
Rogerinho, disse, ao fugir da Polinter em 96, que jamais voltaria a ser preso. Era considerado um dos dois maiores traficantes do Rio, e um dos mais violentos. Na fuga, quis matar os policiais que faziam sua guarda. Não concretizou o plano, segundo a polícia, porque foi impedido por Lambari, que fugiu com ele.

Texto Anterior: Comércio fecha, mas tráfico funciona
Próximo Texto: Defesa nega intenção de matar índio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.