São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco são presos em SP por falsificação

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um peruano, um chileno e três brasileiros foram presos na manhã de ontem em Santos (SP), acusados de integrar uma quadrilha de falsificação de documentos que prestava serviços ao tráfico internacional de drogas.
As prisões foram efetuadas por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) -munidos de um mandado de busca expedido pela Justiça- em um apartamento na orla da praia do José Menino.
Um dos documentos apreendidos é uma carta enviada no último dia 20 ao apartamento pelo brasileiro Carlos Guilherme Clauzeti, que participaria da quadrilha.
Ele está preso em Portugal. Foi detido em Lisboa sob acusação de portar 4 kg de cocaína. Segundo Jorge Mota, Clauzeti pede na carta que os companheiros enviem cocaína a ele. Os cinco presos confessaram o crime de falsificação de documentos, segundo a polícia.

Texto Anterior: Moradores de rua põem fogo em menor
Próximo Texto: Rio acha mais duas 'múmias' mortas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.