São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time perde cinco pontos

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Um erro do departamento de futebol do São Francisco tirou da equipe a chance de disputar as finais do segundo turno do Baiano.
Por ter escalado irregularmente o atacante Samarone contra o Conquista, o time foi punido com a perda de cinco pontos pela Federação Bahiana de Futebol.
Com três cartões amarelos, Samarone deveria cumprir suspensão contra a equipe do sudoeste baiano.
Apesar de estar fora das finais, o São Francisco realizou a melhor campanha, desde que voltou à primeira divisão, há quatro anos.
No primeiro turno, ficou entre os quatro classificados e perdeu a vaga na final para o Bahia. Antes de ser punido, ocupava a liderança em seu grupo e praticamente tinha assegurado vaga. "O São Francisco provou que pode ser a terceira força da Bahia", disse o técnico Merrinho.
(LF)

Texto Anterior: Pousada baiana detém passe de zagueiro
Próximo Texto: Terceiro no Cearense cede quatro ao Vasco; Baiano já definiu seus quatro times finalistas; O Cruzeiro não poderá contar com atacante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.