São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante demonstra frustração

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO À NORUEGA

As mudanças na expressão do rosto e no comportamento do atacante Ronaldinho foram um retrato da reviravolta nas negociações com o Barcelona, da Espanha, nas 24 horas que antecederam o fracasso total.
Na terça-feira à noite, o jogador exibia o sorriso que virou sua marca e falava da alegria em ficar no Barcelona. Conversou por cerca de 40 minutos com os jornalistas.
Essa expressão passou a ser de preocupação quando foi avisado do impasse nas negociações durante a madrugada. Não quis falar nada, mas deixou claro a sua surpresa.
Por isso, passou o restante da noite com problemas para dormir.
Depois, não desceu para o almoço, buscando isolamento.
Na hora da saída para o treino, às 15h, foi um dos últimos a seguir para o ônibus.
Só avisou que não iria falar nada naquele momento.
Deu declarações apenas após o treino, como prometera. Abatido, sério, mas cortês, disse estar "decepcionado" com os dirigentes do Barcelona.
Ao chegar ao hotel, após ter falado com os procuradores pelo telefone, o atacante deixou claro sua frustração. "Os dirigentes não cumpriram o que haviam prometido."
(MD)

Texto Anterior: 'Traído', Ronaldinho deixa Barcelona
Próximo Texto: Djalminha e Célio jogam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.