São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Buemba! Minha terra tinha Palmeiras!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Tricolor Simão Urgente! AH, EU TE FAJUTO! Lulagate! PTgate! Companheiro Gate! Barbagate! Linguapresagate! Escândalogate. E gate gate! Coitada da minha amiga, a petista da pasta rosa. Já virou petista da pasta rósea. A pasta está desbotando! Rarará! Tão pagando o mico do feriadão!
E existe coisa pior que trabalhar em feriadão? É melhor uma barriga de cerveja que uma corcunda de trabalhar.
E buemba! Buemba! Diz que o Palmeiras está pior que cachorro de madame: leva duas lavadas por semana. E contratou um atacante coreano: o CHEM CHANCHE! E o irmão gêmeo do Dodô, o Dadó! Rarará!
E eu vou acabar apanhando. Por causa das piadas. O São Paulo ganha e eu apanho! E um palmeirense me disse que não está gostando nada das minhas piadas porque ele está sofrendo de hipertrofia encefálica recorrente: vai num fim-de-semana e volta em outro, geralmente depois dos clássicos do Verdão!
E um outro me xingou de palhaço antiético! Só que como são-paulino eu já sofri isso por anos. Como eu disse prum amigo meu palmeirense: você é eu ontem. Rarará. É mole? É mole mas sobe! Como dizia o palmeirense Bilac: Minha terra TINHA Palmeiras!
E o Serjão, que bateu com o carro em Portugal? Naquele cruzamento com semáforos só de luz verde? Tem isso em Portugal. Pra fluir melhor o trânsito eles botam só semáforo de luz verde. Rarará.
Barbagate! PT paga o mico do feriadão. O que é isso, companheiros? Aliás, eu já disse que, com esse escândalo de corrupção, o PT finalmente debutou na vida nacional. Quebrou o cabaço! Rarará. Entrou pra modernidade! Ficaram a nível de top de linha!
Duelo de CPIs: o Barbagate não apaga a CPI do Votoshop. A Re-nhenhenhem-leição está fraudada! Por isso que eu digo que só sobraram dois ícones nacionais: bunda e ladrão. Contanto que o segundo coma a primeira. Rarará. Vai indo que eu não vou! Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Olodum inicia turnê internacional
Próximo Texto: Muita bala, pouca mira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.