São Paulo, sábado, 31 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indaiatuba tenta anular contrato

MARCELO BARTOLOMEI
DA FOLHA CAMPINAS

A Prefeitura de Indaiatuba (SP) tenta cancelar um contrato de R$ 2,3 milhões com a Siadem Informática, empresa que tem sócios comuns com a Cpem (Consultoria para Empresas e Municípios).
A Siadem e a Cpem -envolvida no caso de contratações sem licitação por prefeituras do PT- tiveram sócios comuns por pelo menos quatro anos. A Siadem se tornou a razão social da Cpem Informática a partir de 92. Denúncia de favorecimento à Cpem foi feita por Paulo de Tarso Venceslau, ex-secretário municipal em Campinas e São José dos Campos.
Segundo o prefeito Reinaldo Nogueira Lopes da Cruz (PDT), o contrato foi assinado em 95 e visava a informatização dos setores de saúde da cidade. Até hoje, nenhum serviço da Siadem foi implantado.
A Secretaria da Saúde encomendou um estudo para informatizar vários dos seus departamentos. À época, o prefeito era Flávio Tonim (PMDB). Ele não foi achado anteontem para comentar o assunto.

Texto Anterior: Ex-ouvidor acusa fraude
Próximo Texto: Títulos de AL vão 'micar', diz senador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.