São Paulo, sábado, 31 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista critica vice-presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador Henrique Pacheco (PT), primeiro-secretário da Câmara Municipal, disse ontem que o contrato que seria fechado com a Fundação Padre Anchieta "obedece totalmente à legislação e foi elaborado nos mesmos moldes do da TV da Assembléia paulista".
O petista disse não aprovar a forma como o assunto está sendo tratado pelo vice-presidente da Câmara, Milton Leite (PMDB).
"Sinto que está faltando honestidade de princípios nesse caso", disse o petista.
Pacheco afirmou que "essas questões poderiam ter sido resolvidas com diálogo, sem alarde".
No entanto, ele disse que terá de acatar as decisões do peemedebista.
"Mas vamos fazer a tomada preços, como manda a lei, e também aguardar o parecer do TCM, que deve sair na próxima segunda-feira", afirmou.
A Folha também procurou ontem, de manhã e à tarde, a direção da Fundação Padre Anchieta para que comentasse o possível não-pagamento pelos serviços já prestados, caso o contrato não seja firmado.
Foi adiantado o motivo da ligação e deixados telefones para contato com a reportagem na direção de operações e no núcleo responsável pela TV da Câmara. Não houve resposta.

Texto Anterior: Infraero diz que empresa tem autonomia
Próximo Texto: Lei de 95 autoriza criação de TVs legislativas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.