São Paulo, sábado, 31 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH
TABUADA

A privatização da Vale do Rio Doce continua rendendo -no quesito interrogação.
*
No encontro com cerca de 150 empresários, esta semana em Tóquio, Antonio Kandir gastou boa parte do tempo tentando explicar aos japoneses -ainda bastante confusos- por que Antonio Ermírio de Moraes não conseguiu bater o martelo na compra da estatal.

Zibelina
O selo Copacabana -desativado há tempos- volta ao merca do revigorado.
*
Agora sob o comando do grupo ABW, de São Paulo, a gravadora prepara o lançamento em setembro de uma coleção de quatro CDs -e um total de 80 músicas-, totalmente remasteurizados, de Elizete Cardoso.

Farolete
É tamanho o medo de blecautes pelo caminho a ser percorrido pelo imperador Akihito que o cerimonial resolveu não arriscar.
*
A turma está colocando geradores extras em todos os locais onde o casal imperial japonês vai dar um olá.

Janela
Bastante comum nos Estados Unidos, os lançamentos virtuais de livros começam a decolar no Brasil.
*
Mais de 300 pessoas -muitos brasileiros morando no exterior- acessaram semana passada sessão autógrafos cyber do livro "Lealdade", de Márcio Souza, lançado pela Marco Zero.
*
Além de levarem o livro com 20% de desconto, ainda ganharam autógrafo do autor.

CPMF
Convidado ano passado por Giovanni Bianco para fotografar Claudia Schiffer no Brasil -para a Grendene-, Glen Luchford vai muito bem, obrigado.
*
O moço acaba de renovar contrato para ficar mais um ano fotografando as campanhas da Prada e da Miu Miu -embolsando US$ 600 mil pelo trabalho.

Néon
Tem data e hora marcada para vir a público a parceria entre Xuxa e Ricardo Amaral.
*
Na cola dos Planets e Hard Rocks, a dupla estréia no Dia da Criança -12 de outubro- o restaurante Planeta Xuxa, no Rio -para atrair petits de todo o Brasil, é claro.

Bordeaux
Depois do congestionamento de bacanas no restaurante Balthazar, outro endereço surge para disputar o posto de melhor vitrine no roteiro gastronômico de Nova York.
*
Agora é a vez do Clementine, dos mesmos donos do Gotham Bar and Grill -uma das melhores comidas da cidade, que fica na Quinta Avenida com a rua 8, Village-, entrar na mira dos descolettes de todas as horas.

Escovão
Mesmo em reuniões sociais o empresário Leo Kryss tem demonstrado toda sua preocupação com o tema.
*
Dono da Mitsubishi, ele fez um levantamento entre seus clientes que vendem aparelhos de TV -e ficou pretérito com o resultado:
A paralisação do setor é enorme -e o medo de desemprego maior ainda.

AGÁ
Com rosas mini de matéria-prima, Vic Meirelles e Raffaella Perucchi assinam o mimo. A dupla faz fl–tes viraremrecuerdos -em forma de arranjos- para os convidados do cocktail em torno de Jean Marie Laborde, presidente mundial da Moet & Chandon, terça-feira na Casa Chandon.

Defumador
Um debate tipo do além -com tema mais que inusitado- junta semana que vem, em Belo Horizonte, frei Betto e Armando Hart, ex-ministro da Educação e Cultura de Cuba e fiel escudeiro de Fidel Castro.
*
A dupla vai dividir a cena para discutir -bem em clima de terceiro milênio- a crise do socialismo e a espiritualidade.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Monogamia, o problema que importa
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.