São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recordistas elogiam troca de experiências

Decoradora participou das 11 edições

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Participar de eventos como a Casa Cor é importante mesmo para quem exibiu seus trabalhos em todas as edições da mostra.
Os recordistas em participações são Maria Ruth Cyrillo (presente em 11 edições, ou seja, em todas), Carolina Szabó (10), Léo Shehtman (10), Antonio Henrique de Noronha (10), Marco Aurélio Keller (10) e Layde Tuono (9).
Para a veterana Carolina Szabó, que também integra o comitê que seleciona os novos convidados, o evento é uma ligação muito importante com o mercado.
"O profissional tem oportunidade de mostrar seu trabalho e de trocar experiências", diz.
A arquiteta e decoradora Layde Tuono, conhecida na mostra pela cozinha preta que criou em 1993 -e pela qual recebeu um prêmio-, destaca a importância do evento na relação com os fornecedores. "Você abre um canal direto com as empresas que atuam no setor, e isso é muito bom", afirma.
Seleção
Carolina Szabó também integra o comitê que seleciona os estreantes, junto com as organizadoras do evento Angélica Rueda e Yolanda Figueiredo, e as decoradoras Lena Strumf e Olga Krell.
Segundo Carolina, o principal critério de avaliação é a criatividade. "Selecionamos quem têm propostas diferentes a mostrar."

Texto Anterior: Novato tenta consolidar nome no mercado
Próximo Texto: Evento tem franquia no Brasil e no Peru
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.