São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USA muda programação em agosto

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O canal de TV paga USA vai mudar sua programação a partir de agosto. No mês de julho, a direção do canal vai realizar uma pesquisa com assinantes para traçar os novos horários.
"Estamos há mais de um ano com a mesma grade de programação. É muito tempo para um canal. Precisamos fazer alterações de tempos em tempos", diz Débora Hirsch, diretora do USA, que vai desenvolver a pesquisa com a matriz norte-americana.
Com a nova programação, alguns programas vão ser reprisados em horários alternativos, a exemplo do que acontece em outros canais de TV paga.
"Algumas séries como 'Duckman' e 'Cybill' são exibidos às quartas-feiras à noite e são reprisados na madrugada das quintas. Vamos tentar encaixar reprises também à tarde", fala Débora.
Esses dois seriados, junto com "Frasier" e "Sonhando Acordado", compõem o bloco de humor do canal, sempre às quartas, a partir das 21h30. Esse bloco vai ser diluído e as atrações devem ser exibidas em outros dias da semana. Além da possibilidade de adquirir novos produtos para exibição.
"Outra idéia é aproveitar melhor o acervo de filmes que o USA tem, programando sessões de filmes todos os dias", explica.
"Sábados de Sci-Fi", "Entertainment Tonight" e "Hard Copy" tem lugar garantido na programação e também devem manter seus horários.
Participação
O USA está lançando este mês a promoção "Cinemamotion Especial". Os assinantes que quiserem participar devem enviar para o canal um roteiro de cinema.
O autor do texto vencedor, escolhido por uma banca de pessoas ligadas a cinema, como o ator Anthony Quinn, ganha uma bolsa de estudos de dois meses na New York Film Academy.
No fim do curso, o autor vai produzir e dirigir seu filme que será exibido no programa "Cinemania".
Cuaz, apresentador do "Alto Risco", vai gravar uma série de programas no Brasil, a partir de julho, no Pantanal, Amazonas, Rio e São Paulo.
(MS)

Texto Anterior: TVA busca novos parceiros regionais
Próximo Texto: Intervalo é show de 'videocassetada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.