São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Quero expressar a minha decepção com o atendimento da Multicanal. Na hora de vender a assinatura, eles são rápido e eficientes. Mas o atendimento de assistência é um 'parto'! Para começar, a linha do telefone de atendimento ao cliente vive ocupada. Tentei das 6h às 23h, mas não adiantou. Fiquei tentando por 20 dias e, nesse ínterim, ainda mandei um fax e uma carta -não obtendo retorno algum. Finalmente, numa sexta-feira após um feriado, consegui completar a ligação e solicitei a visita de um técnico. A visita foi marcada para o dia seguinte, mas ninguém apareceu. Acho que o pessoal da Multicanal deveria dar mais atenção ao cliente. A concorrência está aí, mas acho que eles ainda não perceberam!"
Odette Marangoni (São Paulo, SP)

* "Estou escrevendo para pedir que a TV Cultura volte a passar a série 'Anos Incríveis', a melhor que já assisti. Não consigo entender por que a emissora a tirou do ar. Gostaria de saber se eles não pensam em reapresentá-la."
Willians Peterson dos Santos (Presidente Prudente, SP)

* "Queria registrar meu descontentamento com o programa 'Domingo Legal', do SBT. No último dia 18, o apresentador Gugu Liberato anunciou duas vezes a presença da cantora italiana Laura Pausini em seu programa, mas ela não apareceu. Será que Gugu se distraiu com a presença da mexicana Thalia e esqueceu de chamar Laura Pausini?"
Anderson R. T. Góes (Umuarama, PR)

* "Queria parabenizar Daniel Filho e sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido em 'A Justiceira', da Globo. Confesso que nunca havia visto uma superprodução como essa na TV brasileira. Supera muitas séries americanas e prende a atenção das pessoas do início ao fim. Sou fã da atriz Malu Mader e já estava sentindo a sua falta."
Liliana Cerrone (São Roque, SP)

* "No dia em que são transmitidos pelo SBT, a Globo não dá em seus telejornais informações sobre os jogos da Copa do Brasil. Os resultados são divulgados somente no dia seguinte. Perde o telespectador, que fica malinformado."
Luiz Martinez (Ribeirão Preto, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Com Bruna, o mundo todo se 'lombardiza'
Próximo Texto: CNT/Gazeta estréia série mexicana e musicais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.