São Paulo, domingo, 1 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNT/Gazeta estréia série mexicana e musicais

DA REPORTAGEM LOCAL

Comédia, programa de auditório e música sertaneja são as novas atrações da CNT/Gazeta.
"Chespirito" é a nova série mexicana que começa hoje, às 19h. O programa será diário e foi produzido pela Televisa. Tem como astro o comediante Roberto Gomez Bolaños, o protagonista de "Chaves" e "Chapolim", que interpreta três papéis.
"Chespirito" (que de segunda a sábado será exibido às 20h30) conta as trapalhadas do médico Chapatin, sua eficiente enfermeira e uma dupla maluca.
Bolanõs interpreta o alfaiate Chaparrón Bonaparte, que, junto com o costureiro Lucas Tañeda (Ruben Aguirre), forma a dupla de birutas Los Chifladitos.
O ator também vive o atrapalhado Chapatin e o próprio Chaves, que participa do programa caracterizado da mesma maneira. A direção, roteiro e produção são do próprio Bolãnos. O elenco é o mesmo de "Chaves".
Na programação local para São Paulo, a emissora vai levar ao ar a partir do próximo sábado, às 14h30, um musical semanal para o público jovem, em produção conjunta com a Rádio Gazeta FM. "Ligação" é um programa de auditório que terá quatro atrações, escolhidas entre os sucessos tocados na rádio durante a semana.
Entre os convidados do primeiro programa estão a cantora Deborah Blando e o grupo Malícia. Quem comanda o show é o locutor Gutto Morenno.
O novo programa vai ao ar no mesmo horário de outro musical, o "Planeta Xuxa", da Globo.
Mazzaropi
"Rancho do Jeca" estreou ontem às 14h30 em São Paulo. O programa de música sertaneja é uma homenagem ao comediante caipira Mazzaropi, que completaria 85 anos em 1997.
O apresentador André Luiz de Toledo participou de alguns filmes com o ator.

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Programas com sorteios registram 700 mil chamadas por semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.