São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador de rua morre no dia mais frio do ano em SP

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FOLHA VALE

A cidade de São Paulo teve ontem o dia mais frio do ano. Na madrugada, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 9,7°C.
Em decorrência do frio, um morador de rua, ainda não identificado, morreu. Seu corpo foi encontrado, por volta das 8h, pela PM na altura do número 344 da rua Rui Barbosa, na Bela Vista (região central da cidade).
O homem era moreno, tinha aparentemente 45 anos e media cerca de 1,60 metro. Não foram encontrados documentos.
Frio em Campos
Campos do Jordão também registrou ontem o dia mais frio do ano. A temperatura mínima chegou a 0,7°C durante a madrugada, no último dia do feriado prolongado de Corpus Christi.
A temperatura mínima registrada ontem bateu o recorde anterior, do último dia 27, quando os termômetros marcaram 2,1°C.
O serviço de temperatura é prestado pelo Horto Florestal.
A expectativa é de que a cidade registre esta semana a primeira geada do ano. A temperatura precisa estar abaixo de zero para a ocorrência de geadas.
O frio ajudou Campos no feriado. O consumo de chocolate quente, por exemplo, aumentou em pelo menos 30% em relação à semana passada.
Segundo a Unicampos (União de Hotéis de Campos do Jordão), 90% das vagas dos hotéis foram ocupadas.
O Portal de Campos do Jordão registrou um movimento de 80 mil turistas e a entrada de 26,2 mil veículos na cidade desde a última quinta-feira até a tarde de ontem.

Texto Anterior: Encontro discute escola pública
Próximo Texto: Rapaz some no mar durante ressaca no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.