São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionário da Saúde promete greve hoje

Categoria pede reajuste de 124%

DA REPORTAGEM LOCAL

Os servidores estaduais da Saúde prometem iniciar hoje greve por tempo indeterminado. A categoria pede, entre outras reivindicações, reajuste de 124%.
Na última sexta-feira, pelo menos seis grandes unidades haviam confirmado adesão à paralisação. O Hospital das Clínicas, o Instituto Emílio Ribas, o Hospital do Servidor Público, o Hospital Regional de Osasco, o Centro de Referência e Treinamento em Aids e o Instituto Adolfo Lutz devem ficar abertos, mas funcionando em esquema de emergência.
Segundo o Sindisaúde (sindicato da categoria que reúne 90 mil funcionários), o governo não dá aumento há 3 anos. Hoje, o piso da categoria é de R$ 220.
"Vamos deixar, como sempre fazemos, um mínimo de funcionários trabalhando para manter os serviços básicos funcionando", diz o presidente do Sindisaúde, Angelo D'Agostini Júnior.
Segundo D'Agostini Júnior, na quarta-feira, os grevistas farão assembléia e se reunirão em frente à sede do governo do Estado.

Texto Anterior: Pesquisa liga obesidade a reação alérgica alimentar
Próximo Texto: Nova frota da Câmara custa R$ 1,3 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.