São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997
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Hyatt planeja erguer 30 hotéis em 3 anos

ALINE SORDILI
ENVIADA ESPECIAL A WASHINGTON

A Hyatt Hotels Corporation pretende investir US$ 1 bilhão e abrir de 20 a 30 hotéis e resorts nos próximos três anos. Esses números foram anunciados durante o encontro "Iberoamérica - All Ways in Touch", realizado de 15 a 18 de maio no Grand Hyatt Washington.
O encontro reuniu os melhores operadores da rede Hyatt na América Latina e Espanha.
O plano de expansão continua voltado para o segmento em que o Hyatt atua: empreendimentos de alta classe e serviço completo.
Com essa meta de curto prazo, o plano de expansão prevê ainda a aquisição de hotéis que já são administrados pelo Hyatt.
Novos produtos
A rede aposta ainda no "Hyatt Business Plan" e no "Gold Hyatt Passport" para atrair clientes.
O "Hyatt Business Plan" foi desenvolvido para executivos que ficam nos hotéis de negócios.
Pagando US$ 15 a mais na diária, o cliente terá à disposição mesa com telefone e lâmpada, aparelho de fax, telefone com conexão para computador, cafeteira, secador de cabelo, ferro e tábua de passar.
"O hóspede pode ter café da manhã 'continental express', acesso 24 horas a copiadoras, impressora e outros equipamentos de escritório, jornais e uso da sala de ginástica, nos hotéis que tiverem o serviço", diz Cindy McCall, diretora de vendas e marketing para a América Latina e Espanha.
O "Hyatt Gold Passport" é uma espécie de programa de milhagem para os hóspedes fiéis da rede.
O grupo inaugurou seu primeiro hotel há 39 anos. Hoje, administra 55 mil quartos pertencentes à Hyatt Hotels Corporation, com capital de US$ 2,9 bilhões. O Hyatt International administra 26 mil quartos em 55 hotéis e 15 resorts.

LEIA MAIS sobre Washington nas págs. 7-10 a 7-12

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