São Paulo, segunda-feira, 2 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Hyatt planeja erguer 30 hotéis em 3 anos
ALINE SORDILI
O encontro reuniu os melhores operadores da rede Hyatt na América Latina e Espanha. O plano de expansão continua voltado para o segmento em que o Hyatt atua: empreendimentos de alta classe e serviço completo. Com essa meta de curto prazo, o plano de expansão prevê ainda a aquisição de hotéis que já são administrados pelo Hyatt. Novos produtos A rede aposta ainda no "Hyatt Business Plan" e no "Gold Hyatt Passport" para atrair clientes. O "Hyatt Business Plan" foi desenvolvido para executivos que ficam nos hotéis de negócios. Pagando US$ 15 a mais na diária, o cliente terá à disposição mesa com telefone e lâmpada, aparelho de fax, telefone com conexão para computador, cafeteira, secador de cabelo, ferro e tábua de passar. "O hóspede pode ter café da manhã 'continental express', acesso 24 horas a copiadoras, impressora e outros equipamentos de escritório, jornais e uso da sala de ginástica, nos hotéis que tiverem o serviço", diz Cindy McCall, diretora de vendas e marketing para a América Latina e Espanha. O "Hyatt Gold Passport" é uma espécie de programa de milhagem para os hóspedes fiéis da rede. O grupo inaugurou seu primeiro hotel há 39 anos. Hoje, administra 55 mil quartos pertencentes à Hyatt Hotels Corporation, com capital de US$ 2,9 bilhões. O Hyatt International administra 26 mil quartos em 55 hotéis e 15 resorts. LEIA MAIS sobre Washington nas págs. 7-10 a 7-12 Texto Anterior: Violência do país afasta turista Próximo Texto: América Latina é alvo do grupo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |