São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-prefeita nega fraude

DA FOLHA VALE

A ex-prefeita Angela Guadagnin (PT), de São José dos Campos, disse ontem que o fato de a empresa Enser estar oferecendo devolução de dinheiro à prefeitura não prova que tenha ocorrido fraude envolvendo a administração do PT.
"Não sei nem o que responder sobre um absurdo desses. Nunca houve nenhuma contratação de funcionários por parte da empresa para favorecer o PT."
Segundo a ex-prefeita, a oferta da Enser de devolver dinheiro "comprova a maluquice do dono da empresa, que quer vender a imagem de bonzinho para agradar o governo do PSDB".
Sobre a ação popular e o possível bloqueio de seus bens, Angela disse que não vai se manifestar antes de ocorrer o julgamento do caso pela Justiça.
"Minhas contas particulares continuam abertas para qualquer interessado. Essa atitude não é nova e sempre foi tomada desde que assumi a Prefeitura de São José."
Os três ex-funcionários da Enser -Conceição Santos, Anderson Rocha e Maria Dimas da Silveira- negam ter trabalhado para vereadores no período em que estavam contratados pela Enser, de dezembro de 95 a setembro de 96.

Texto Anterior: Empresa assume fraude em gestão do PT
Próximo Texto: ACM quer CPI exclusiva para o PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.