São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senadores depõem à CPI

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A CPI dos Precatórios realizou ontem reunião para ouvir os senadores que relataram as autorizações para emissão de títulos públicos. Nada foi acrescentado ao que a CPI já sabia.
Os senadores deram as explicações que consideraram necessárias e foram muito pouco questionados. O próprio relator, Roberto Requião (PMDB-PR), abriu a reunião dizendo que não tinha perguntas a fazer.
Com exceção de um debate entre Gilberto Miranda (PFL-AM) e José Serra (PSDB-SP) e de reclamações de Carlos Wilson (PSDB-PE) sobre vazamento de informações à imprensa, a reunião transcorreu como um bate-papo.
Beni Veras (PSDB-CE), relator do pedido de Alagoas, demorou cerca de um minuto para se explicar. Disse que, se houve irregularidade, a responsabilidade é do Estado. Eduardo Suplicy (PT-SP) e Miranda defenderam seus pareceres.

Texto Anterior: Relatório vê crime de responsabilidade
Próximo Texto: Ex-prefeito de Goiânia é citado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.