São Paulo, quarta-feira, 4 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas vão investir em 39 boliches
ANA MARIA GUARIGLIA
A AMF, dos EUA, administra mais de 400 boliches em 11 onze países. A Playcenter é o maior grupo de entretenimento da América Latina. Já opera nove boliches. Douglas J. Stanard, presidente da AMF, e Marcelo Gutglas, diretor do Playcenter, estimam que, tanto nos EUA quanto no Brasil, o faturamento semanal médio de uma casa de boliche é de US$ 40 mil. Segundo Gutglas, a indústria de entretenimento movimenta no país mais de US$ 250 milhões por ano, com um potencial estimado em US$ 1,5 bilhão. O objetivo no Brasil é tornar o boliche um hábito, e não apenas um modismo. Texto Anterior: Acesita fecha plano de investimentos em 97 Próximo Texto: Ferrovia será ampliada com US$ 100 mi Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |