São Paulo, quinta-feira, 5 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teixeira garante Zagallo até a Copa de 98

MARCELO DAMATO
ENVIADO ESPECIAL À FRANÇA

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, afirmou ontem que não haverá mudanças na comissão técnica até o final da Copa da França.
Teixeira disse que mesmo em caso de fracassos brasileiros no Torneio da França e na Copa América, que começa na semana que vem, o técnico Mario Zagallo vai dirigir a seleção brasileira na Copa.
Ele confirmou também a permanência dos demais membros da comissão técnica. Dessa vez, ao contrário da Copa dos EUA, não deverá nem mesmo haver "reforços", como o preparador físico Moraci Sant'Anna, que passou a integrar a equipe de Carlos Alberto Parreira poucos meses antes da competição.
Nos EUA, Sant'Anna foi o preprarador físico principal, e Luiz Carlos Prima, hoje neste posto, seu auxiliar.
Teixeira ainda afirmou que não aceitará nenhuma liga estadual, como querem clubes do Rio de Janeiro, sem o apoio da respectiva federação estadual. "O estatuto me obriga a isso."
O técnico Zagallo, por sua vez, afirmou que vai manter a equipe que começou a partida contra a França no jogo contra a Itália. O zagueiro Aldair, que sofreu uma pancada no tornozelo, está confirmado e deve até treinar hoje -a primeira vez desde o início da viagem em que haverá treinos de manhã e à tarde.
Ontem, os jogadores tiveram folga e, à tarde, alguns foram passear em Lyon. Djalminha, Romário e Edmundo saíram juntos, mas Ronaldinho ficou no hotel.
O atacante do Vasco disse que conversou com o presidente do Valencia, Francisco Roig, que teria confirmado a transferência.
Segundo o jogador, Roig aceita pagar os US$ 7 milhões ao Vasco à vista, como exige o clube.

Texto Anterior: Nova denúncia cita suspeito
Próximo Texto: Ingleses derrotam italianos e lideram o Torneio da França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.