São Paulo, sexta-feira, 6 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carla Perez lança grife e abre loja em Salvador

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

"Carla Perez agora é moda." Com esse slogan, a dançarina loira do É o Tchan lançou na terça-feira à noite, em Salvador, na Bahia, uma grife própria de roupas para crianças, adolescentes e adultos.
Cerca de 60 modelos (30 crianças) desfilaram a coleção assinada pela dançarina e duas profissionais de moda -Lucrécia Borja e Fátima Orths (responsável pelo figurino do É o Tchan).
As roupas vão abastecer a primeira loja da dançarina, que tinha inauguração prevista para anteontem à noite.
Localizada no terceiro piso do shopping Iguatemi, a loja será, segundo Carla Perez, a primeira de uma série que pretende inaugurar na Bahia e em outros Estados. "Estou planejando franquear a marca para empresários de outros Estados", disse Perez.
O valor do investimento não foi divulgado pela artista, mas estima-se que esteja em torno de R$ 250 mil.
As roupas (shorts, minissaias, vestidos e miniblusas para o dia-a-dia) serão fabricadas em Feira de Santana (108 km de Salvador).
"Já estou em contato com outro fabricante de Goiânia para ampliar a produção", disse Perez.
Além de manter a grife e a loja, Perez também pretende iniciar carreira como cantora.
Na próxima semana, a artista grava a música "Venha Nega Vá", que deverá integrar o próximo disco do É o Tchan.
"Vou dar uma paradinha em agosto para operar o joelho, mas depois pretendo iniciar aulas de canto com Silvia Massari (do programa do SBT 'A Praça É Nossa')", diz a dançarina.
Carla Perez disse que também estuda propostas para comandar um programa infantil em rede nacional de televisão. "Essa nova atividade não vai me impedir de continuar com o É o Tchan, já que as gravações deverão ocorrer duas vezes por semana."

Texto Anterior: Tradição medieval japonesa chega ao Brasil
Próximo Texto: MAM exibe o novo cinema do Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.