São Paulo, sábado, 7 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Ônibus piora, diz pesquisa
FABIO SCHIVARTCHE
A avaliação excelente caiu de 6% para 5% e a regular, de 48% para 42%. A avaliação péssimo aumentou de 12% para 13%. As avaliações são tabuladas em índices que variam de +100 a -100 conforme a porcentagem de respostas favoráveis e desfavoráveis (veja quadro nesta página). O índice tende a -100 quando os usuários acham o serviço péssimo e tende a +100 quando o entrevistado acha o serviço excelente. As principais reclamações dos usuários de ônibus são o longo tempo de espera no ponto, a demora no trajeto e o pequeno número de linhas oferecidas pelas empresas que operam nesse setor. (FS) Texto Anterior: Dobra número de usuários de lotação Próximo Texto: Prédios tombados não pagarão IPTU Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |