São Paulo, sábado, 7 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ah, eu tô fajuto! Deu ensopado de mauricinho!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Timão, oooops, Macaquito Simão Urgente! A ponte quebrou, e o Morumbi caiu! Ah, eu tô ferrado! São-paulino hoje não tá com nada. Já até assobiaram o hino do Corinthians na minha secretária eletrônica. Timão empata com São Paulo e vira campeão. Em vez de ensopado de gavião, deu ensopado de mauricinho. Ops, de são-paulino! Ainda bem que hoje eu embarco pra Los Angeles! E ainda bem que eu gosto mais de esculhambar que ganhar. Porque um corinthiano me disse: "Que pena que o Dodô do campeonato foi o Dodônizete"! Rarará!
E diz que o duro não é o Timão ganhar. O duro é aguentar corinthiano buzinando. Sendo que eu nem sabia que corinthiano tinha automóvel. Rarará. E ainda bem que o São Paulo não ganhou. Senão ia ter engarrafamento de e-mails. São-paulino é tão pó de arroz que comemora trocando e-mails e mandando fax pro "Cartão Verde"!
E diz que essa chuva vai encolher o imperador do Japão. E sabe o que a chuva disse pra Michiko? "Querida, encolhi o imperador." E torno a repetir que estou apaixonado pela Michiko, a Minnie japonesa!
E aquele jogador do São Paulo que se chama Axel? Axel?! Então tava no time errado. Devia estar jogando no Corinthians. Axel Econômico. Porque o Timão é o Proer Futebol Clube. E o São Paulo fez jus ao nome: Empate Futebol Clube! E o Túlio foi o maior garoto-propaganda do Excel: não saiu do banco. Nunca vi fidelidade tão grande ao patrocinador: "Faça como eu, não saia do banco". Faça como eu, fique no banco!
E eu já disse que depois que o ACM Sandy e o ACM Júnior tomaram o poder, o FHC virou FHM. E na campanha de 94 eu já dizia isso com o meu slogan: "Vote FHC! ACM pra presidente". Rarará. Como disse a minha empregada: o Brasil melhorou pra pior! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã. Ops, só daqui a dez dias. Quando eu voltar de LA. Vai indo que eu não vou. Vai indo que eu já FUI! Tchau, macacada! O táxi tá na porta!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Marchands do Rio vêm para São Paulo
Próximo Texto: México reencontrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.