São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caiu na rede...

ADRIANA VIEIRA; CASSIANO ELEK MACHADO; DEBORAH GIANNINI; GABRIELA MICHELOTTI; LAVÍNIA FÁVERO; LEANDRO CONTI; NAIEF HADDAD; TATIANA REZENDE

A quatro noites do Dia dos Namorados, a Revista ajuda você a garantir o seu "peixe", sem virar mais um típico caçador da noite
POR ADRIANA VIEIRA, CASSIANO ELEK MACHADO, DEBORAH GIANNINI, GABRIELA MICHELOTTI, LAVÍNIA FÁVERO, LEANDRO CONTI, NAIEF HADDAD, TATIANA REZENDE
ILUSTRAÇÃO FERNANDO GONZALES
A Catita
Aquela que tem fetiche por namorado das outras, fica com o cara que a amiga estava paquerando há seis meses, e não pode ver uma aliança. Meiga, parece inofensiva.

O Subornador
Ele já chega pagando um drink. Na hora que você vai pagar a conta da mesa com as amigas, fica sabendo pelo garçom, que a conta já foi paga por ele, que ainda manda entregar um vinho francês na mesa.

A Pipoca
Ela usa um decote abissal, cruza e descruza a perna com botas longas e lança olhares fulminantes. Mas, depois que o moço chega e a coisa esquenta, pula fora.

O Franco-atirador
Não tem um tipo de mulher definido, apenas gosta de mulher. Quando pisa no bar, atira para todos os lados. Raramente acerta. Acaba ficando sozinho.

O Sem-papo
Só consegue falar quatro palavras: "E, aí mina? Beleza?" Em duas horas de abordagem ele só concorda com você. "Pode crê, só"

O Exibido
Inicia a conversa falando dele, enfatizando seus dotes pessoais e econômicos, que vão desde "vivo de herança" até "todo dia corro essa praia inteira dez vezes."

A difícil
Joga o cabelo de um lado para o outro, finge que não olha para ninguém. Quando o sujeito chega, ri. Dez minutos depois ou após três margueritas, já deu o telefone.

O Grudento
Já chega colocando a mão atrás do ombro, mexendo no cabelo e, depois de 2 minutos de conversa, tenta beijar. Se você desvia, ele vem beijando seu pescoço. Não pára de fazer elogios "originais": "Seus olhos são tão azuis... É lente?".

O Humorista
Chega contando coisas que ele acha que é piada. Pergunta: "Você está convidada para ir à minha festa?" A mulher responde: "Quando é?" E ele: "Quando eu marcar eu te aviso". E ri sozinho.

Texto Anterior: Homens sabem dar presente?
Próximo Texto: Caiu na rede...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.