São Paulo, segunda-feira, 9 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítimas do frio em SP este ano já são 9

Madrugada foi a mais fria do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois moradores de rua foram encontrados mortos ontem pela manhã na cidade de São Paulo. Como não apresentavam marcas de violência, a polícia acredita que a causa das mortes foi o frio.
Na noite de ontem, a cidade de São Paulo teve a madrugada mais fria do ano, segundo a medição do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia): foram registrados 6°C.
A previsão é que o frio continue hoje com o céu parcialmente nublado. As temperaturas só devem começar a ter pequena elevação a partir de quarta-feira.
Com os dois casos registrados ontem, sobe para quatro o número de vítimas do frio apenas neste final de semana na cidade. O total de mortes este ano já chega a nove.
José Ferreira do Nascimento, 56, foi encontrado morto por policiais do 14º DP (em Pinheiros), na manhã de ontem. Ele estava enrolado em um cobertor em frente ao número 175 da rua Butantã.
A outra vítima, de identidade desconhecida, foi encontrada na avenida Sapopemba (zona leste da cidade), na manhã de ontem. Como não apresentava sinais de violência, a polícia acredita que a causa da morte tenha sido o frio.
O mendigo, aparentando 30 anos, não tinha documentos.
No sábado pela manhã a polícia encontrou outros dois corpos na rua: um na avenida Moema (zona sul) e outro na alameda Franca, nos Jardins (zona oeste).

Texto Anterior: LIVROS JURÍDICOS
Próximo Texto: Paulistano deve evitar sair de carro hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.