São Paulo, segunda-feira, 9 de junho de 1997
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Associada se queixa de plano de saúde

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Augusta de C. Campos é associada da Intermédica Sistema de Saúde há sete anos e diz que está insatisfeita com o atendimento.
Ela afirma que, há três meses, precisou de atendimento ginecológico de emergência, mas foi informada pelo convênio de que só havia um especialista no bairro do Pari (centro). Ela mora em Pinheiros e diz que acabou procurando o Hospital das Clínicas.
Maria Augusta diz também que, depois de seis meses de espera pela entrega, precisou ir buscar na empresa o livro da rede credenciada.
A associada acrescenta que não conseguiu nem mesmo um atestado médico, pois a Intermédica teria dito que só os fornece para associados com planos empresariais.
Ela afirma que tentou reclamar várias vezes na Intermédica, mas foi informada de que as queixas devem ser feitas pessoalmente.
Resposta
A superintendência da Intermédica Sistema de Saúde informou que, desde a data da associação da leitora, a única comunicação registrada, no dia 30/5/97, foi atendida. Ele afirma que queixas e sugestões dos associados são acolhidas pelo Serviço de Apoio a Clientes no telefone (011) 214.1611.
(BR)

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