São Paulo, segunda-feira, 9 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roteiro revela onde Paul foi privatizado

DO "TRAVEL/THE NEW YORK TIMES"

Chegamos ao cartório de Marylebone, onde Paul e Linda se casaram em 1969.
"A rua estava coberta de fãs chorando no dia do casamento", explicou Richard, mostrando uma excessivamente manuseada cópia de foto de jornal.
Steve, que veio do Estado de Wisconsin, outro dos desacompanhados, pediu-me para tirar uma foto dele no mesmo lugar ocupado por Paul durante o casamento.
Continuamos a caminhada, passando por outros lugares famosos: 34 Montagu square, onde John e Yoko posaram para a famosa foto em que aparecem nus; 57 Wimpole street, onde Paul escreveu "Yesterday"; 94 Baker street, local da butique de vida curta que os Beatles abriram em 1967 para evitar problemas com impostos.
Ali (enquanto o aparelho de Richard tocava "Taxman"), miss Hiroko se aproximou de mim novamente. "Posso perguntar qual é o seu Beatle favorito?"
"Paul", respondi, já um tanto contrariado.

LEIA MAIS sobre Beatles à pág. 7-11

Texto Anterior: Roteiro beatlemaníaco dura duas horas e meia; Tour alternativo visita edifício de gravadora; Internet tem site sobre a 'morte' de McCartney
Próximo Texto: Mistério tem fim em Abbey road
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.