São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 1997
Texto Anterior | Índice

'Torcida familiar' volta à rotina

MARTA AVANCINI
DE PARIS

A mãe, a avó e o irmão de Gustavo Kuerten chegam hoje ao Brasil. Eles deixaram Paris em um vôo da Varig ontem à noite e devem chegar Florianópolis nesta manhã.
"Foi tudo muito emocionante, mas está na hora de voltar para casa e retomar a vida normal", disse Alice Kuerten, enquanto tomava café com o filho.
Segundo ela, o melhor momento foi quando viu o filho segurando a taça. "Eu passei a acreditar que ele pudesse vencer o torneio desde que ganhou do (Thomas) Muster, mas foi só quando o vi segurando a taça que acreditei de verdade."
A avó Olga deixou o hotel logo pela manhã para comprar os jornais e ver as notícias sobre o neto.
Ela ficou frustrada por não ter encontrado o jornal "'L'Équipe", especializado em esportes, um dos muitos que trazia a foto de Kuerten segurando a taça.
"Queria muito ter todos os registros", disse a avó.
O problema foi contornado por um amigo da família que acompanhou o tenista na fase final de Roland Garros e prometeu comprar o jornal para a avó do tenista em uma banca localizada um pouco mais distante do hotel.
Para a mãe de Kuerten, a vida da família vai voltar ao normal após o torneio de Roland Garros.
"Foi um torneio importante, mas existem outros, e ele vai continuar sua vida de viagens para se aprimorar cada vez mais." Alice disse que vai manter seu trabalho na entidade especializada em deficientes físicos e mentais.
(MA)

Texto Anterior: Cidade celebra usando 'dialeto'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.