São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que Sabesp erra em leitura

DA REDAÇÃO

Luís Caetano de Moraes diz que a Sabesp erra na leitura de seu hidrômetro, o que acarreta emissão de contas com consumo acima do normal. Ele diz que em fevereiro, março e abril as contas somaram a quantia de R$ 22.500,00. Moraes acrescenta que está desempregado e que não pode pagar esse valor.
Resposta
A assessoria de imprensa da Sabesp informou que no endereço do leitor funciona um bar. Segundo a assessoria, foram constatados vestígios de vazamento no imóvel, o que teria acarretado a alta de consumo.
O leitor pode firmar um acordo de parcelamento do débito na agência comercial de Vila Prudente, na rua Domingos Afonso, 651.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Shopping em Higienópolis é autorizado
Próximo Texto: Motorista se perde em 'labirinto de desvios'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.