São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procuradoria tenta retomar licitação

DA FOLHA CAMPINAS

A Procuradoria de Justiça do Estado de São Paulo tentará derrubar o mandado de segurança conseguido pela empresa Servix, que sustou o processo de licitação do sistema Anhanguera/Bandeirantes. O juiz Paulo Magalhães da Costa, da 8ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, acatou, no dia 2, pedido de mandado de segurança impetrado pela empresa.
Ontem, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que não sabe se mantém ou não a data -início de julho- para a entrega da proposta técnica e financeira às empresas que participam da segunda fase da licitação.
Segundo o DER, se até essa data o departamento jurídico não derrubar o mandado e o Tribunal de Justiça não tiver julgado a questão, a data será cancelada.
Até o final da tarde de ontem, o DER não tinha recebido oficialmente a decisão do juiz.
Segundo o DER, depois de receber o ofício, o departamento jurídico do Estado e a Procuradoria Geral do Estado estudarão uma forma de derrubar o mandado.

Texto Anterior: Grupo desiste de privatização da Imigrantes
Próximo Texto: Câmara libera médicos do rodízio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.