São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 1997 |
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Organização tenta liberar publicidade de cerveja
MARCELO DAMATO
Uma lei do país proíbe propaganda de cigarros e bebidas alcoólicas, e, assim, a logomarca da cerveja não foi mostrada junto com a dos outros 11 patrocinadores. A marca deverá será incluída apenas nas transmissões para fora do país, especialmente os EUA. Não haverá publicidade estática dela nos estádios. Os organizadores tentam pressionar o Parlamento francês a aprovar uma exceção para as competições internacionais, mas as negociações pouco avançam. Mesmo assim, existe uma chance de a mudança acontecer, já que a lei foi alterada uma vez para que eventos estrangeiros fossem transmitidos para a França. Foi oficializado que três dos dez estádios terão alambrados, o que a Fifa quis proibir. O secretário-geral da entidade, o suíço Joseph Blatter, disse que o Ministério do Interior francês se responsabilizará por qualquer problema que ocorrer em função delas. (MD) Texto Anterior: Mundial esgota 50% dos seus ingressos Próximo Texto: Kuerten 'desintoxica' e joga na Itália Índice |
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